Atriz de Chiquititas sofre acidente de carro: “O motorista não prestou socorro”

Jovem voltava para São Paulo quando um carro atingiu o veículo em que estava

Publicado há 18 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Anna Livya Padilha, de 20 anos, sofreu um acidente de carro quando se deslocava de Guarulhos para São Paulo na última sexta-feira (4). Ela que se popularizou ao interpretar a Menina Fantasma das Pegadinhas do Programa Silvio Santos e também participou de Carrossel e Chiquititas, compartilhou um registro no hospital e preocupou seu fãs.

No entanto, a jovem só esclarecer sobre o ocorrido na noite desta segunda de feriado, dia 7, também por meio de publicações no Instagram. “Um cara que provavelmente estava bem louco, ele não prestou socorro e atravessou a avenida do nada […] O motorista jogou o carro todo para a esquerda e eu estava do lado direito do carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu esta sentada no banco de trás do passageiro. Então esse carro que atravessou acabou acertado toda a lateral direita do carro, onde eu estava sentada. Machucou minha perna, meu braço, cheguei a bater a cabeça, mas foi um susto …o carro rodando e depois teve resgate“, relatou a artista.

Como citado acima, Anna Livya integrou o elenco da nova fase de Chiquititas e aparecerá em breve como Janu. A personagem foi vivida por Karen Roca na segunda fase da versão de 98 da trama infantil. Janu formará par romântico com Mosca, interpretado por Gabriel Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais