Susto

Atriz de Chiquititas sofre acidente de carro: “O motorista não prestou socorro”

Jovem voltava para São Paulo quando um carro atingiu o veículo em que estava

Publicado em 07/09/2020

A atriz Anna Livya Padilha, de 20 anos, sofreu um acidente de carro quando se deslocava de Guarulhos para São Paulo na última sexta-feira (4). Ela que se popularizou ao interpretar a Menina Fantasma das Pegadinhas do Programa Silvio Santos e também participou de Carrossel e Chiquititas, compartilhou um registro no hospital e preocupou seu fãs.

No entanto, a jovem só esclarecer sobre o ocorrido na noite desta segunda de feriado, dia 7, também por meio de publicações no Instagram. “Um cara que provavelmente estava bem louco, ele não prestou socorro e atravessou a avenida do nada […] O motorista jogou o carro todo para a esquerda e eu estava do lado direito do carro.

Eu esta sentada no banco de trás do passageiro. Então esse carro que atravessou acabou acertado toda a lateral direita do carro, onde eu estava sentada. Machucou minha perna, meu braço, cheguei a bater a cabeça, mas foi um susto …o carro rodando e depois teve resgate“, relatou a artista.

Como citado acima, Anna Livya integrou o elenco da nova fase de Chiquititas e aparecerá em breve como Janu. A personagem foi vivida por Karen Roca na segunda fase da versão de 98 da trama infantil. Janu formará par romântico com Mosca, interpretado por Gabriel Santana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade