Visita da cegonha

Atriz de Chiquititas, Naiumi Goldoni dá à luz sua segunda filha

Intérprete é casada com o personal trainer André Moreira

Publicado em 03/10/2020

Em Chiquititas, Gabriela Almeida Campos é uma jovem traumatizada por ter tido a própria filha, Mili (Giovanna Grígio), arrancada dos seus braços ainda bebê. Na vida real, porém, a maternidade só é motivo de alegria para a intérprete da personagem, Naiumi Goldoni.

Neste sábado (3), a atriz de 36 anos deu à luz a pequena Mavie, sua segunda filha com o marido, o personal trainer André Moreira. O parto aconteceu pela manhã, na Hospital e Maternidade São Luiz, de São Paulo (SP). Os dois já são pais de Maelle, hoje com 4 anos de idade.

Nasceu! Foi tudo completamente diferente do que esperávamos, mas infinitamente melhor. Obrigada, meu Deus! Spoiler: não deu tempo de chegarmos ao hospital. Obrigada por todas as mensagens de amor e carinho, estamos nas nuvens“, derreteu-se a atriz, na legenda de uma foto, publicada no Instagram, em que aparece ao lado do esposo e da recém-nascida.

Chiquititas foi a estreia em novelas de Naiumi Goldoni, que posteriormente realizou também uma participação em Jesus, da Record TV. Atualmente, a moça tem se dedicado a seu próprio canal no site YouTube, espaço em que fala sobre vida em família e os desafios da maternidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade