Bullying

Atriz de Chiquititas fala sobre polêmica cena de sexo aos 14 anos

Na época, atriz revelou ter recebido até pedido de expulsão do colégio onde estudava

Publicado em 09/06/2020

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz Flávia Monteiro, intérprete de Carol na primeira versão brasileira de Chiquititas, nos anos 90, no SBT, falou sobre a polêmica cena de sexo que protagonizou aos 14 anos no filme A Menina do Lado, longa de 1987 dirigido por Alberto Salvá.

Na opção de Perguntas e Respostas dos stories da plataforma, ela contou curiosidades sobre o longa e confessou que foi difícil lidar com a repercussão negativa devido às cenas de sexo, tendo sido até alvo de pedido de expulsão de mães de colegas de onde estudava.

Nelson Freitas
Fernanda Souza Nelson Freitas Carla Diaz e Flávia Monteiro em <em>Chiquititas <em>Reprodução

“Não fui rechaçada pela sociedade, pelo contrário. O filme fez um sucesso absurdo. No entanto, as mães dos alunos do colégio onde eu estudava não queriam mais me ver por lá. As mães pediram minha expulsão do colégio. Elas diziam: ‘Como pode uma menina que faz um filme desses ser aceita pelo colégio?’”, contou a atriz, que falou em bullying.

“Bullying existe desde que o mundo é mundo. Respeito quem tenha uma cabeça mais careta, mas era preciso deixar claro que eu não sou aquilo que eu faço como personagem”, comentou Flávia, que está no ar atualmente nas reprises de Os Mutantes e Apocalipse, na Record TV.

Viviane é interpretada por Flávia Monteiro (Reprodução: PlayPlus)
Viviane de<em> Os Mutantes<em> é interpretada por Flávia Monteiro Reprodução PlayPlus
Flávia Monteiro e Jandir Ferrari como Sabrina e Felipe em Apocalipse (Reprodução / PlayPlus)
Flávia Monteiro e Jandir Ferrari como Sabrina e Felipe em<em> Apocalipse<em> Reprodução PlayPlus

A atriz, que estreou sua carreira como a protagonista do filme, ao lado de Reginaldo Faria, também relembrou o trabalho e a experiência.  “Sem dúvida, meu maior desafio acho que foram as cenas de sexo. Tinha 14 anos e tinha que fazer uma coisa que nem sabia como que era”, disse.

Reginaldo Faria e Flávia Monteiro em A Menina do Lado
Reginaldo Faria e Flávia Monteiro em<em> A Menina do Lado<em> Foto Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade