Streaming

Atriz de Bom Dia, Verônica é confirmada na segunda temporada de Aruanas

Série volta a ser gravada em janeiro

Publicado em 28/10/2020

A Globo vai investir pesado na continuação de Aruanas, série nacional de cunho ecológico que foi lançada no ano passado no Globoplay. A emissora começa a gravar em janeiro a segunda temporada da atração, realizada em parceria com a produtora Maria Farinha Filmes.

Uma das novidades no elenco do programa é a chegada da atriz Elisa Volpatto. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna do portal R7, a gaúcha de 33 anos dará vida a uma ativista, que retorna ao Brasil após uma temporada na Europa.

A participação de Elisa em Aruanas não deixa de ser curiosa, já que ela se alçou à fama como a delegada-vilã Anita em Bom Dia, Verônica, série que é o sucesso do momento na Netflix – principal concorrente do Globoplay. Antes, ela já havia sido destaque na TV em Doce de Mãe, da Globo.

Além de Volpatto, irão reforçar o elenco da série atores como Lima Duarte, Daniel de Oliveira e Lázaro Ramos. Este último, como se sabe, é marido de uma das protagonistas da atração, Taís Araújo – que espera o fim das gravações de Amor de Mãe para retomar os trabalhos de Aruanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade