Atriz de Belaventura reclama de cenas cortadas no último capítulo: “Muito triste”

Publicado em 27/01/2018

Atriz que fez parte do núcleo cômico de Belaventura, finalizada na noite desta sexta-feira (25) na faixa das 19h45 da Record, a atriz Kátia Moraes está extremamente chateada com a emissora.

Em uma conversa no Facebook com alguns amigos e jornalistas, Kátia disse que duas cenas suas foram cortadas do final do folhetim. Ela fazia par com o ator Eri Johnson no folhetim e interpretava Solimara.

Veja mais: Fracasso, Belaventura termina de forma enigmática e com baixa audiência na Record

Numa resposta para para o jornalista Jorge Luiz Brasil, editor-chefe da revista Minha Novela, Kátia que estava muito triste com o fato, já que as cenas cortadas eram de sua personagem.

“Jorge, tô chocada! Cortaram duas cenas minhas! O final da minha personagem! Tô muito triste! Eu não sou atriz para tanto desvalor. Minha personagem era legal! Tô arrasada!”, disse a atriz.

Depois, mais abertamente, ela foi mais dura e disse que a Record não respeitou os atores e os personagens. “Podem falar o que quiser de mim, mas não há quem diga que não sou uma pessoa justa. Belaventura se tornou agora, nesse último capítulo, uma novela injusta pela edição. Não teve respeito pelos personagens, pelas cenas escritas pelo autor”, comentou.

“Meu repúdio total a esse último capítulo! Lamentável! O que aconteceu com a Solimara? Cadê o respeito pelas personagens da história? Lamentável!!”, concluiu a crítica a atriz.

Nos comentários, ela recebeu o comentário de apoio de vários amigos. Belaventura estava sendo acelerada nas últimas semanas para terminar o quanto antes, tudo devido aos baixos índices de Ibope.

A novela de Gustavo Reiz fechou com média geral de 6 pontos de Ibope na Grande São Paulo, muito abaixo de suas antecessoras, Escrava Mãe e A Escrava Isaura, que marcaram 11 e 10 pontos respectivamente.

Belaventura deu lugar para a reprise de Os Dez Mandamentos, que assumirá sua faixa. Com isso, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, ganhará mais tempo e ficará no ar até às 19h45.

Veja a revolta de Kátia:

Kátia Moraes reclamando de cortes em Belaventura ReproduçãoFacebook
Atriz de Belaventura reclama de cortes no último capítulo da trama ReproduçãoFacebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade