Saiba mais

Atriz de Bacurau, Bárbara Colen é escalada para novela na Globo

Atriz se junta a Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage

Publicado em 14/10/2020

A atriz Bárbara Colen, que viveu uma das protagonistas do premiado filme Bacurau, vai fazer sua estreia na TV em uma novela da Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela estará em Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, às 19h.

Bárbara vai dar vida a uma ex-modelo e por quem o personagem de Vladimir Brichta é apaixonado. Os dois viveram um romance no passado e vão se reencontrar anos depois, quando ela já vai estar casada com o cirurgião cardíaco vivido por Mateus Solano.

A trama será protagonizada por Solano, Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage. Eles vão sofrer um acidente aéreo fatal. Ao chegarem no céu, porém, ganham uma nova chance e voltam a viver.  Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez e Aracy Balabanian também estão no elenco.

Quanto Mais Vida Melhor se chamava A Morte Pode Esperar, mas a direção da Globo entendeu que o título não seria de bom tom por conta da trágica realidade imposta pela pandemia de coronavírus. Antes da Covid-19, o folhetim tinha previsão de estreia para 27 de julho deste ano. Agora, a novela só vai entrar no ar em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade