
Quem acompanhou o trabalho de Letícia Tomazella em As Aventuras de Poliana (2018-2020) vai se surpreender com a performance da atriz de 37 anos em DNA do Crime, série brasileira de cunho policial que a plataforma de streaming Netflix estreia nesta terça-feira (14) em seu catálogo.
Veja também:
Na obra dirigida por Heitor Dhalia e Pedro Morelli, Letícia interpreta a delegada Vendramin, membro da Polícia Federal que se une a outros agentes para investigar um roubo espetacular. Em entrevista à coluna de Flávio Ricco no portal R7, ela deu detalhes sobre o desenvolvimento do trabalho.
“Gravamos a série em Foz do Iguaçu e também em São Paulo. Foi muito legal. Fizemos uma intensa preparação policial, aulas de tática, de tiro, etc. Essa preparação e as consultorias foram dadas por policiais de verdade e também por preparadores internacionais de dublês para cenas de ação“, contou.
Letícia Tomazella ficou conhecida do grande público ao interpretar a abilolada Arlete em As Aventuras de Poliana. A personagem da trama infantil do SBT sonhava em se tornar rica e famosa e vivia incentivando o marido, Lindomar (Ivan Parente), a trocar o trabalho de bedel de escola pela carreira artística.