Thaís Melchior

Atriz de As Aventuras de Poliana é confundida com ‘quase xará’ nos bastidores de Gênesis

Produção se esforça para diferenciá-la de Thaís Belchior

Publicado em 06/12/2020

Um detalhe curioso – e divertido – tem permeado os bastidores de Gênesis, próxima novela bíblica da Record TV. Com nomes artísticos praticamente iguais, duas atrizes do elenco têm dado trabalho à produção, que volta e meia acaba confundindo uma com a outra.

Estamos falando de Thaís Melchior, 30 anos, e de Thaís Belchior, 31, ambas naturais do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ‘troca das bolas’ entre as duas já chegou a tal ponto que os figurinos de uma chegaram a ser produzidos com as medidas da outra.

Melchior já é velha conhecida do filão bíblico da Barra Funda, tendo sido protagonista de A Terra Prometida (2016). Queridinha das crianças por ter atuado em As Aventuras de Poliana (2018-2020), como a tia da heroína mirim, ela agora interpretará Raquel, esposa de Jacó (Miguel Coelho).

Belchior, por sua vez, destacou-se atuando em musicais e ganhou visibilidade na telinha em novelas como Malhação: Viva a Diferença (2017) e Jesus (2018), ambas atualmente em reprise. Viverá a jovem Iafa na quarta fase de GênesisUr dos Caldeus, de Camilo Pellegrini.

A atriz Thaís Belchior (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade