Truque

Atriz de As Aventuras de Poliana conta segredo de cena violenta de robô

A estrela mirim entregou que uma dublê foi usada na sequência

Publicado em 28/06/2020

Recentemente em As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT que entrou na reta final, a ginoide Ester (Manuela Kfouri) jogou Poliana (Sophia Valverde) contra a parede, o que fez com que a menina fosse parar numa cadeira de rodas.

Responsável por viver a robô malvada, Manuela falou sobre a sequência, que repercutiu muito nas redes sociais. “Estávamos muito empolgadas para gravar pois sabíamos da importância da cena na história e nos esforçamos muito para tudo ficar lindo”, afirmou a atriz ao Notícias da TV.

A famosa, de 13 anos, entregou ainda um segredo da gravação. “A Sophia estava mesmo com o pé machucado no dia, o que foi pura coincidência com o acidente da personagem. E, por isso, foi usada uma dublê”, revelou.

“A gravação foi um momento muito especial no qual aprendemos tudo sobre como são feitos os efeitos especiais. Por exemplo, a abertura com metais dentro do meu corpo que foi ao ar na novela, na verdade eram várias bolinhas desenhadas com lápis de maquiagem para marcar onde seriam aplicados os efeitos”, concluiu Kfouri.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade