Troca de emissora

Atriz de Amor de Mãe fecha com o SBT e integra elenco de Poliana Moça

Allana Lopes fez cinema da Argentina no Brasil

Publicado em 09/04/2020

A atriz Allana Lopes, de 30 anos, que até então estava no ar em Amor de Mãe como a amiga de Verena (Maria), se prepara para um novo desafio na TV. A jovem foi convidada para viver Celeste, personagem do núcleo central da segunda temporada de As Aventuras de Poliana, no SBT.

A personagem estará entrelaçada em uma trama de mistérios dentro da novela escrita por Íris Abravanel. Celeste é uma jovem muito bela que mora na comunidade do Bem-Te-Vi e guarda alguns segredos. A menina está à procura de uma mulher chamada Laura.

Allana Lopes fecha contrato com o SBT e estará em Poliana Moça Reprodução Instagram

Sem saber mais da sua identidade, Celeste vai à procura de respostas e acaba se apaixonando e vivendo um triângulo amoroso.  “Sempre me dediquei ao máximo ao cinema e sempre esperei a hora certa de experimentar a TV em uma obra completa. Assim que recebi o convite não tive dúvidas”, conta a atriz, que movimenta cerca de 24 mil seguidores no Instagram

Me senti desde o primeiro dia abraçada por todos. Está sendo um trabalho muito gostoso e tenho certeza que os telespectadores vão amar assistir no vídeo. Uma novela totalmente diferente, mais jovem, com novos conflitos… Estou apaixonada”, afirmou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade