Atriz de Amor de Mãe é escalada para Verdades Secretas 2

A trama tem estreia prevista para 2022

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Verdades Secretas ainda está ganhando novos nomes em seu elenco. De acordo com informações do jornal O Globo, Erika Januza foi confirmada na trama.

A atriz, que vive a tenista Marina na novela Amor de Mãe, deve integrar o núcleo das modelos. Essa será sua segunda parceria com o ator Walcyr Carrasco. O primeiro foi em O Outro Lado do Paraíso, na qual ela interpretou Raquel, a empregada doméstica que virou uma conceituada juíza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza (Reprodução/Globo)

Além de Erika, o elenco de Verdades Secretas 2 conta com várias novidades, como o ator Rômulo Estrela, que será um dos protagonistas, e Jonathan Azevedo, que viverá um investigador de polícia.

Já os atores remanescentes da primeira edição são Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Guilhermina Guinle, entre outros.

Com gravações paralisadas devido à pandemia, Verdades Secretas 2 tem estreia prevista para 2022, no Globoplay. A trama abordará a derrocada de Angel, que perderá toda a sua fortuna e será investigada pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio