Atriz de Amanhã é Para Sempre anuncia saída da Televisa

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Televisa acaba de perder um de seus nomes mais representativos em dramaturgia dos últimos anos. Estamos falando da atriz Ariadne Díaz, conhecida por aqui por ter atuado na novela Amanhã é Para Sempre, exibida no ano passado pelo SBT. Através de uma longa mensagem no Instagram, Ariadne anunciou seu desligamento.

“Oficialmente chegou ao fim minha relação de trabalho como artista exclusiva da Televisa. Em meu coração, não tenho outra coisa senão amor e agradecimento. Trabalhar para esta empresa foi uma das maiores honras que tive na vida. Me enche de orgulho a lealdade e carinho recíproco vividos durante estes 14 anos. Nunca esquecerei não somente as oportunidades profissionais, como também o apoio que me deram em momentos difíceis de minha vida pessoal”, derreteu-se, na legenda de um banner promocional da novela Muchachitas Como Tú (2008) – sua estreia na telinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo tendo certeza de que nossos caminhos seguirão coincidindo, sinto-me feliz por iniciar um novo capítulo em minha carreira. Sem dúvida, a maior aventura que poderia ter vivido foi chegar a esta cidade e ter este trabalho incrível. Hoje estou cheia de emoção e alegria por ter encerrado este ciclo e iniciado um novo caminho. Muito, muito obrigado à minha família Televisa”, concluiu a musa latina.

Ariadne Díaz protagonizou várias novelas na Televisa. A última foi Tenías Que Ser Tú (Tinha Que Ser Você), no ano passado. Em Amanhã é Para Sempre, ela viveu Aurora, uma jovem ingênua que era perseguida pela vilã Bárbara Greco (Lucero), sem esta imaginar ser na verdade mãe da garota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio