Bia

Atriz de Além do Tempo estreia como protagonista em série da Disney Channel

Gabriella Di Grecco fez novelas da Globo e SBT

Publicado em 19/07/2021

Em 2015, Gabriella Di Grecco estreava na TV na novela Além do Tempo, da Globo, interpretando a personagem Emília em sua fase jovem. Depois, atuou em Cúmplices de um Resgate, do SBT. Agora é a vez da atriz de 32 anos se lançar na carreira internacional.

A bela coprotagoniza a série argentina Bia, produzida pelo Disney Channel, que tem como idioma original o espanhol. Portanto, Gabriella teve suas falas dubladas para sua língua nativa, algo que a surpreendeu bastante. “Foi uma experiência muito louca. Ser dublada no próprio idioma é uma situação que só se vê em memes de dublagem, né? Mas desta vez foi real”, contou ela em entrevista ao jornal Extra.

Segundo ela, a dublagem saiu bem melhor que a encomenda. “Realmente era a personagem que estava ali, já não era mais eu de nenhuma forma. A Lívia Simardi, a dubladora, fez um excelente trabalho. Costumo brincar que ela já pode falar por mim, que é minha porta-voz”, ressalta.

Com a oportunidade, Gabriella passa a ser uma artista reconhecida internacionalmente. Afinal, a série é exibida em toda a América Latina, além de países da Europa. Antes de fazer trabalhos nas telinhas, a atriz estrelava musicais, como Meia-Noite Cinderela e CINZA.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade