Atriz de Abismo de Paixão protagoniza nova série da Netflix

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de novelas mexicanas terão um motivo a mais para sintonizar a Netflix a partir desse final de semana. A plataforma de streaming acaba de incluir em seu catálogo para o Brasil a série La Bella y las Bestias (A Bela e as Feras), thriller de 66 capítulos produzido pela Televisa em 2018 e protagonizado por Esmeralda Pimentel, a Kênia de Abismo de Paixão.

Nesta história, a bela atriz de 30 anos interpreta Isabela León, adolescente cuja vida vira de pernas para o ar ao ter toda sua família assassinada a mando do bandido Armando Quintero (Ari Telch). Anos depois, já adulta, a moça se une ao próprio filho de Armando, Juan Pablo (Osvaldo Benavides), para acabar com ele e com todos os envolvidos na chacina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é a primeira vez nos últimos tempos que a Netflix volta a incluir produções da Televisa em seu acervo brasileiro. Há algumas semanas, a gigante on demand estreou também A Piloto, trama sobre narcotráfico que traz como protagonista outra atriz do elenco de Abismo de Paixão – a bela e talentosa Livia Brito, intérprete de Paloma na novela do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais