Esmeralda Pimentel

Atriz de Abismo de Paixão protagoniza nova série da Netflix

Atriz é a protagonista de La Bella y las Bestias

Publicado em 05/01/2020

Os fãs de novelas mexicanas terão um motivo a mais para sintonizar a Netflix a partir desse final de semana. A plataforma de streaming acaba de incluir em seu catálogo para o Brasil a série La Bella y las Bestias (A Bela e as Feras), thriller de 66 capítulos produzido pela Televisa em 2018 e protagonizado por Esmeralda Pimentel, a Kênia de Abismo de Paixão.

Nesta história, a bela atriz de 30 anos interpreta Isabela León, adolescente cuja vida vira de pernas para o ar ao ter toda sua família assassinada a mando do bandido Armando Quintero (Ari Telch). Anos depois, já adulta, a moça se une ao próprio filho de Armando, Juan Pablo (Osvaldo Benavides), para acabar com ele e com todos os envolvidos na chacina.

Não é a primeira vez nos últimos tempos que a Netflix volta a incluir produções da Televisa em seu acervo brasileiro. Há algumas semanas, a gigante on demand estreou também A Piloto, trama sobre narcotráfico que traz como protagonista outra atriz do elenco de Abismo de Paixão – a bela e talentosa Livia Brito, intérprete de Paloma na novela do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade