Atriz de ‘A Feia Mais Bela’ volta às novelas após onze anos do seu fim

Publicado em 28/02/2018

Uma das atrizes de maior êxito no México, Angélica Vale, volta ao mercado latino das novelas em grande estilo e como protagonista na próxima novela da Televisa após mais de dez anos do fim de A Feia Mais Bela, versão local do fenômeno colombiano, Betty, a Feia. A atriz que também tem em seu currículo outros grandes sucessos como Laços de Amor e Amigas e Rivais, ambas exibidas no brasil pelo SBT, agora tem como missão encarnar um personagem forte em ‘E amanhã será outro dia’.

Veja também: Com Lucero como vilã, Amanhã é Para Sempre é a nova novela do SBT

“Eu vou interpretar Mônica, uma garota que completa 40 anos nos primeiros capítulos da novela, desses mais de 20 foram dedicados ao trabalho, ela nunca deu importância ao lado pessoal, é alguém que ama seu chefe e que ficou com ele a vida toda”, disse a atriz.

Angelica Vale interpretou Letícia Padilha em A Feia Mais Bela (Divulgação)
Angelica Vale interpretou Letícia Padilha em A Feia Mais Bela Divulgação

Angélica Vale explicou porque depois de onze anos resolveu voltar para a Televisa: “Desde que me contaram a história eu quis fazer porque é fascinante que exista papeis para nós ‘quarentonas’ que sejam tão reais. Tenho muitas amigas que estão com essa idade e estão se tornando mamães pela primeira vez”.

A nova novela mistura comédia com drama e terá no elenco também Ana Layevska, protagonista de Querida Inimiga, A Vida é um Jogo e A Madrasta. A atriz também marca o seu retorno às novelas após seu afastamento para cuidar de sua filha, Masha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade