Atriz de A Feia Mais Bela lamenta confronto entre Brasil e México na Copa: “Coração dividido”

Publicado em 28/06/2018

A atriz mexicana Angélica Vale de A Feia Mais Bela revelou seu amor pelo Brasil. A eterna Leti Padilha também lamentou o confronto entre a seleção brasileira e o México na Copa do Mundo.

Veja também: Angelique Boyer aparece caracterizada com nova personagem de novela

“Agora Brasil e México se enfrentam no mundial. Por que contra o Brasil? Não poderiam classificar os dois? #CoraçãoDividido”, escreveu a atriz em sua conta no Twitter. Angélica está no ar pela Televisa com a novela E Amanhã Será Outro Dia.

Atriz de ‘A Feia Mais Bela’ volta às novelas após onze anos do seu fim

Uma das atrizes de maior êxito no México, Angélica Vale, volta ao mercado latino das novelas. E em grande estilo como protagonista na próxima novela da Televisa. Retorno marcado após mais de dez anos do fim de A Feia Mais Bela. A atriz que também tem em seu currículo outros grandes sucessos como Laços de Amor e Amigas e Rivais, ambas exibidas no brasil pelo SBT, agora tem como missão encarnar um personagem forte em ‘E amanhã será outro dia’.

“Eu vou interpretar Mônica, uma garota que completa 40 anos nos primeiros capítulos da novela, desses mais de 20 foram dedicados ao trabalho, ela nunca deu importância ao lado pessoal, é alguém que ama seu chefe e que ficou com ele a vida toda”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade