Vem aí

Atriz de A Dona do Pedaço é escalada para próxima novela das sete

Carol Garcia integrará núcleo de Marcos Caruso e Elizabeth Savala

Publicado em 02/12/2020

O elenco de Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela (inédita) da Globo às 19h, acaba de ganhar mais um reforço. Trata-se da atriz Carol Garcia, que já possui em seu currículo participações em duas tramas anteriores da ‘vênus platinada’: Rock Story (2016) e A Dona do Pedaço (2019).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a loira integrará o núcleo de Marcos Caruso e Elizabeth Savala na trama escrita por Mauro Wilson, a qual estreará na sequência da reprise de Haja Coração e da segunda parte de Salve-se Quem Puder.

Em A Dona do Pedaço, Carol deu vida à garota de programa Sabrina. Na TV paga, a artista fez participações em várias séries conhecidas, como Questão de Família (2015), República de Férias (2015), Temos Vagas (2014) e Os Parças (2017).

Quanto Mais Vida, Melhor tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2021. O elenco da obra vindoura conta ainda com nomes como Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Valentina Herzsage, Vladimir Brichta, Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Carolina Dieckmann e Ana Lúcia Torre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade