Atriz celebra vitórias de Os Dez Mandamentos contra a Globo: “É delicioso ficarmos em primeiro lugar”

Publicado em 29/10/2015

Nanda Ziegler, um dos destaques de Os Dez Mandamentos, como a Judite, celebrou as vitórias contra a Globo em entrevista ao portal iG.

“É uma novela muito gostosa, e a Vivian (de Oliveira, autora) escreve muito bem. Antes da estreia eu não imaginava esse sucesso todo, mas quando vi o quanto essa novela é bem realizada, já acreditava que um dia passaríamos a Globo. Quando todos se uniram, vencemos. Foi delicioso ficarmos em primeiro lugar”, disse.

AI QUE LOUCURA! -> Faraó Ramsés pelado?! Sérgio Marone posta nude durante o banho 

A personagem da atriz sofre com agressões do marido. “É o segundo produto bíblico que eu faço (ela também esteve no elenco da minissérie ‘José do Egito’), tive mais facilidade para encontrar a personagem. Li muito sobre a violência doméstica, o quanto as mulheres sofrem e como eu poderia ajudá-las a se libertarem disso”.

Ela contou que se emocionou com o depoimento de uma telespectadora. “Recebi um depoimento de uma mulher que mudou a vida dela ao ver minha personagem, resolveu não querer mais isso para a vida dela. Achei tão bonito! Eu me sinto realizada por ter ajudado alguém”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade