Atriz Bruna Pietronave volta à TV no programa Multi Tom

Publicado em 09/12/2016

Formada em jornalismo, Bruna Pietronave já trabalhou como apresentadora em programas de vendas na Rede TV e Shop Time e participou de diversos comerciais. Depois de dois anos fora do ar se dedicando à família, Bruna Pietronave volta com toda disposição ao trabalho. Ela está no elenco do programa “Multi Tom”, do humorista Tom Cavalcante, que entrou em sua segunda temporada no Multishow. No quadro “CPI (Comissão Parlamentar de Intrigas)”, ela é a deputada Bruna, mulher sensual e charmosa que deixa os colegas de plenário babando toda vez que se levanta para discursar. Curiosamente, essa é a segunda personagem de sua carreira que tem seu nome. A anterior foi a atriz pornô Bruna Maria, em 2010, na novela “Poder Paralelo”, da Rede Record.

Seus últimos personagens, anteriores às “Férias Familiares”, foram Valdete, em Malhação, da TV Globo, e Debby, em “Até que Sorte Nos Separe”, longa de Roberto Santucci. Com Tom Cavalcante, de quem é fã de carteirinha, Bruna já havia trabalhado durante três anos no Programa “Show do Tom”, da Record. Ela vivia a personagem Dadá, que era mulher do Zé da Rosa (Tom Cavalcante), além de participar de outros quadros. Na mesma emissora, fez as novelas “Bicho do Mato”, onde viveu a Bonitona e, em seguida, fez uma participação em “Prova de Amor”.

Em 2008, viveu a Marina, do “Heloisa Marina”, do “Zorra Total”, da TV Globo. Nesse mesmo ano, Bruna fez duas participações no seriado “Guerra e Paz”. Também trabalhou em atrações como “Beleza Pura”, “Paraíso Tropical”, “Pé na Jaca”, “A Lua me disse”, “Senhora do Destino”, “A Grande Família”, “A Diarista”, “Carga Pesada”, “Turma do Didi” e nas minisséries “Dona Flor e seus dois maridos”, “A Casa das Sete Mulheres” e “JK”.

No cinema, esteve nos filmes “Pequeno Dicionário Amoroso”, “A Cartomante”, “Didi, um Cupido Trapalhão” e “Gatão de Meia Idade”.

Por GABRIEL DA ROCHA
EMAIL: bielrochatv@gmail.com
INSTAGRAM: @bielrochatv

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade