Muito chato

Atrito no BBB 21 entre Projota e Arthur abala amizade

Rapper não aguenta lamentações de amigo e desabafa com Rodolffo

Publicado em 25/02/2021

Após perderem a prova do líder para João Luiz, a dupla Projota e Arthur tiveram um pequeno desentendimento na área externa da casa do BBB 21. O crossfiteiro comenta que não sabe perder e isso o incomoda bastante, por isso precisaria desabafar com Projota.

Mas, para o rapper, ouvir como o braço imobilizado de Arthur atrapalhou seu rendimento na prova não foi algo agradável: “Tomar no c*. Ah, muito chato isso, mano (…). Se f*der, mano. Chato pra caral**.”. Já para Rodolffo, “Ele fica muito put* de perder prova.”.

O sertanejo ainda comentou com o rapper e Lumena que, apesar de ser um jogo, o participante deveria ter mais sorte que habilidade, pois os itens tinham pesos diferentes. O rapper conclui: “Às vezes a gente calcula muito e perde, quem só jogou, ganha. Difícil é ter só uma chance”.

Por outro lado, segundo o site IG, Arthur diz que Projota ficou nervoso sem muito motivo: “Para mim perder é sempre ruim, por isso eu fico quieto no meu canto. Foi erro meu e isso me deixa maluco, odeio errar. Sentei do lado do Projota, ele falou um negócio e eu estourei com ele. Por isso eu fico na minha.”, disse.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade