Atrasado, SBT exibe o Grammy Latino 2015

Publicado em 25/11/2015

No sábado (21) o SBT estava programado para exibir o Grammy Latino 2015, mas por razões ainda não esclarecidas, a emissora decidiu de última hora não transmitir a premiação mais importante da música latina, que neste ano teve como destaque o brasileiro Roberto Carlos.

Agora, o SBT anuncia que vai exibir o Grammy Latino neste sábado (28). Atrasado e sem nenhuma necessidade, a emissora coloca no ar um evento que passado sua transmissão ao vivo e simultânea, perde totalmente a graça e o interesse do público.

Um desrespeito ao telespectador que aguardava as apresentações dos brasileiros na cerimônia e o anúncio dos vencedores, que agor já é de conhecimento público. Sem contar que no domingo (22) Silvio Santos exibiu em seu programa o trecho de homenagem ao Rei Roberto Carlos, tirando ainda mais a necessidade da exibição retardada neste próximo fim de semana.

Para quem ainda não viu e deseja ver, a 16ª edição do Grammy Latino vai ao ar pelo SBT à 0h30. Com apresentação da jornalista Nadja Haddad e do produtor musical Rick Bonadio, este ano marca a oitava vez que a noite mais importante da música latina é realizada em Las Vegas e a segunda vez no MGM Grand Garden Arena.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade