Atores trocam de personagem na série Jezabel

Publicado em 05/03/2019

O elenco de Jezabel, próximo título da faixa de dramaturgia bíblica da Record, passou por uma pequena mudança quanto à distribuição de papéis. Estreante na telinha, o ator Timóteo Heiderick havia sido escolhido para viver Eliseu. O personagem é discípulo do profeta Elias (Iano Salomão), principal rival da perversa Jezabel (Lidi Lisboa).

No entanto, a direção da trama repensou a escalação e decidiu remanejar Timóteo para viver o general Barzilai. A decisão foi tomada, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, levando em conta a experiência do ator no campo militar, como também sua habilidade no manejo de espadas, algo essencial para este personagem.

Leia mais: Record tem problemas com a equipe técnica de Jezabel

Com isso, o papel de Eliseu acabou nas mãos de outro intérprete: Ronny Kriwat. Este, aliás, um velho conhecido da dramaturgia da casa. Só recentemente, foi um dos destaques de Apocalipse, na pele do rebelde Guto. Além disso, integrou o elenco da primeira fase de Jesus, vivendo Caifás (Eucir de Souza) na juventude.

Jezabel deve estrear ainda este mês na tela da Record, sucedendo a própria Jesus. Ainda no elenco, nomes como André Bankoff, Flávio Galvão, Felipe Cardoso, Cristiana Oliveira, Sidney Sampaio, Rayanne Morais, Isabel Fillardis, Denise Del Vecchio, Aline Prado, Hylka Maria e Bernardo Velasco. O roteiro é de Cristianne Fridman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade