Atores trocam de personagem na série Jezabel

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Jezabel, próximo título da faixa de dramaturgia bíblica da Record, passou por uma pequena mudança quanto à distribuição de papéis. Estreante na telinha, o ator Timóteo Heiderick havia sido escolhido para viver Eliseu. O personagem é discípulo do profeta Elias (Iano Salomão), principal rival da perversa Jezabel (Lidi Lisboa).

No entanto, a direção da trama repensou a escalação e decidiu remanejar Timóteo para viver o general Barzilai. A decisão foi tomada, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, levando em conta a experiência do ator no campo militar, como também sua habilidade no manejo de espadas, algo essencial para este personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Record tem problemas com a equipe técnica de Jezabel

Com isso, o papel de Eliseu acabou nas mãos de outro intérprete: Ronny Kriwat. Este, aliás, um velho conhecido da dramaturgia da casa. Só recentemente, foi um dos destaques de Apocalipse, na pele do rebelde Guto. Além disso, integrou o elenco da primeira fase de Jesus, vivendo Caifás (Eucir de Souza) na juventude.

Jezabel deve estrear ainda este mês na tela da Record, sucedendo a própria Jesus. Ainda no elenco, nomes como André Bankoff, Flávio Galvão, Felipe Cardoso, Cristiana Oliveira, Sidney Sampaio, Rayanne Morais, Isabel Fillardis, Denise Del Vecchio, Aline Prado, Hylka Maria e Bernardo Velasco. O roteiro é de Cristianne Fridman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais