Atores Reynaldo Gianecchini e Humberto Carrão são confirmados no elenco da novela A Mais Forte; confira outros nomes

Publicado em 18/05/2015

a mais forte

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari já começam a escalar o elenco de A Mais Forte, novela que a dupla prepara para o horário nobre da Globo. Por enquanto, são confirmados os atores Humberto Carrão, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Malu Mader e Heloísa Perrissé.

A Mais Forte tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016 e sucederá A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, que por sua vez virá em setembro deste ano, no lugar de Babilônia. O folhetim será o segundo escrito em parceria por Villari e Maria Adelaide, que em 2013 desenvolveram juntos a comédia romântica Sangue Bom, para a faixa das 7 da noite da Globo.

Vale lembrar que dois dos nomes reservados já tem trabalhos agendados para antes de A Mais Forte. Humberto Carrão vai atuar em Totalmente Demais, substituta de I Love Paraisópolis, enquanto Reynaldo Gianecchini participa atualmente das gravações de Verdades Secretas. Na novela que estreia em 8 de junho, ele interpreta o ex-modelo Anthony Mariano.

A direção de núcleo de A Mais Forte caberá a Denise Saraceni, cujo último trabalho em folhetins foi Geração Brasil (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade