Atores Reynaldo Gianecchini e Humberto Carrão são confirmados no elenco da novela A Mais Forte; confira outros nomes

Publicado há 6 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari já começam a escalar o elenco de A Mais Forte, novela que a dupla prepara para o horário nobre da Globo. Por enquanto, são confirmados os atores Humberto Carrão, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Malu Mader e Heloísa Perrissé.

A Mais Forte tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016 e sucederá A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, que por sua vez virá em setembro deste ano, no lugar de Babilônia. O folhetim será o segundo escrito em parceria por Villari e Maria Adelaide, que em 2013 desenvolveram juntos a comédia romântica Sangue Bom, para a faixa das 7 da noite da Globo.

Vale lembrar que dois dos nomes reservados já tem trabalhos agendados para antes de A Mais Forte. Humberto Carrão vai atuar em Totalmente Demais, substituta de I Love Paraisópolis, enquanto Reynaldo Gianecchini participa atualmente das gravações de Verdades Secretas. Na novela que estreia em 8 de junho, ele interpreta o ex-modelo Anthony Mariano.

A direção de núcleo de A Mais Forte caberá a Denise Saraceni, cujo último trabalho em folhetins foi Geração Brasil (2014).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio