Atores revivem personagens do Sai de Baixo no Fantástico

Publicado em 17/02/2019

No Fantástico deste domigno (17) os atores Aracy Balabanian e Miguel Falabella participaram do jornalístico para divulgar o lançamento do filme Sai de Baixo, que chega aos cinemas no dia 21 de fevereiro.

Leia também: Emocionado, Faustão homenageia Ricardo Boechat, Deise Cipriano e Bibi Ferreira

Sai de Baixo foi uma série de sucesso que sucedia o Fantástico no início dos anos 2000. Seu elenco conta com nomes como Tom Cavalcante, Marisa Orth e Cacau Protásio, Lúcio Mauro Filho e Katiuscia Canoro.

Após uma brincadeira com seus respectivos personagens, Caco e Cassandra, os atores relembraram alguns momentos da série. O trabalho ao lado de Márcia Cabritta, que faleceu no ano de 2017 também foi lembrado. Bibi Ferreira, que faleceu nesta semana, foi homenageada por eles.

Fantástico faz humor com falas da Ministra Damares e a web surta

Na edição deste domingo (10) do Fantástico, o quadro Isso a Globo Não Mostra resolveu satirizar algumas frases que já foram ditas por Damares Alves, Ministra dos Direitos Humanos do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Após o fim de várias falas da pastora evangélica, um selo de ‘mentira’ era colocado na tela. Somente depois da conclusão de uma que apareceu o marca de ‘verdade’. “Eles pensam que nós somos idiotas, eles pensam que nós somos bobos”, foi a frase.

Os telespectadores da revista eletrônica da TV Globo logo ficaram impressionados com o momento do quadro e foram comentar na web. “A Globo destruindo a Ministra Damares”, comentou uma internauta. “Oi Globo, me perdoa se um dia te critiquei”, brincou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade