Atores querem que seus personagens sejam mortos em O Sétimo Guardião

Publicado em 15/03/2019

Alguns atores da novela O Sétimo Guardião estão torcendo para seus personagens serem assassinados. O autor Aguinaldo Silva vai colocar um serial killer na história. Alguns declaram isso em tom de brincadeira. Outros em tom de irritação. Eles até torcem para que seus personagens serem os primeiros a morrerem.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, isso acontece porque assim eles se livrariam mais cedo das gravações. Também se livram mais rápido das crises que assolam a atual novela das 21h30 da Globo. O clima nos bastidores da novela não é dos melhores. Foi feita uma reunião da Globo com o elenco da novela e o autor da obra nem foi convidado.

Leia também: Aguinaldo Silva responde a críticas que recebeu por causa de O Sétimo Guardião

Além disso, nos bastidores teve briga por causa de traição.Um figurante sofreu um infarto fulminante e morreu. Atores bem avaliados na trama de acordo com pesquisas internas reclamaram que o autor não ampliou seus personagens na trama. O autor também foi acusado de abusar das externas e não respeitar o limite de gravações. A Globo pede 70% estúdio e 30% externas.

Procurado ontem pelo colunista, o autor Aguinaldo Silva disse que está impedido de comentar assuntos internos na emissora na qual ele trabalha há 40 anos. Ele informa que o impedimento ocorre por questões contratuais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade