Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atores Jean Paulo Campos e Matheus Ueta falam sobre carreira e o atual momento de “desemprego” no Programa do Porchat

Publicado em 06/12/2017
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os bagunceiros Cirilo e Kokimoto marcaram uma geração de crianças que acompanharam a saga de estudantes em uma novela infantil que se passava numa escola com muita confusão. Os atores que deram vida aos serelepes personagens, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta, respectivamente, vão estar no Programa do Porchat na noite desta quarta-feira, 06/12, para falar sobre a carreira, que começou aos três anos de idade, e o atual momento de desemprego, já que ambos estão fora da TV.

Sobre a demissão do canal no qual trabalhou por anos, Matheus explica que a mãe foi chamada na emissora e comunicada sobre a decisão de tirá-lo do ar. “Trabalhar faz parte da sua rotina e você sente falta. Mas peguei esse tempo para entrar em outros meios, como dublagem e teatro, por exemplo”, conta o artista, que acaba de lançar o livro “Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jornalismo da RedeTV! é visto como exemplo no Brasil em documentário francês

Apesar de ambos terem começado muito cedo na TV, eles garantem que são crianças felizes. “Sempre estivemos rodeados de outras crianças. Então, foi uma infância diferente, mas a gente aproveitou muito. Eu não sinto falta de uma infância comum. E era muita brincadeira”, esclarece Jean Paulo. O menino também está lançando uma obra, intitulada “Cara, Eu Não Entendi Nada”, em que conta histórias “estranhas” pelas quais já passou.

Ex-participante da versão mirim de um reality show de culinária, Ivana Coelho se junta à duplinha para também contar um pouco de sua trajetória até a televisão e revela de onde nasceu sua paixão pela gastronomia. “Eu morava nos Estados Unidos (ela é americana), e minha mãe queimava tudo. Tudo o que a gente comia era queimado. Então, tinha meio que pegar o jeitinho porque a gente precisava comer alguma coisa. Quando nos mudamos para o Brasil, ela entrou num curso de gastronomia, e tudo o que ela aprendia, ela me ensinava”, diz a garota, que atualmente se dedica ao seu canal no YouTube. O talk show exibe ainda um Bota a Mãe no Meio com as mamães dos convidados e de Fábio Porchat.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....