Atores do grupo de risco aguardam retorno dos trabalhos de Quanto Mais Vida Melhor

A trama começou a ser gravada recentemente nos Estúdios Globo

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como aconteceu com o elenco de Salve-se Quem Puder, vários atores foram afastados das gravações de Quanto Mais Vida Melhor, tudo por conta de fazerem parte do grupo de risco do coronavírus. Por outro lado, alguns se preparam para retomar os trabalhos.

A trama que vai entrar no horário das 19h, da TV Globo, está fazendo o possível para continuar com os trabalhos seguindo os protocolos da emissora. Mas de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores já tem data para gravar as primeiras cenas,

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dos testes, alguns atores devem começar os trabalhos na próxima semana. As gravações devem acontecer nos Estúdios Globo, todos seguidos os protocolos de segurança, que serão redobrados. Por outro lado, atores do grupo de risco terão cenas reduzidas.

Os profissionais ainda aguardam o retorno dos trabalhos, já que a novela de Mauro Wilson acontecerá apenas após o final de Salve-se Quem Puder, que encerrara sua história em 2021. As gravações tiveram início em novembro e o elenco principal já gravou algumas imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio