Atores de Segundo Sol chamam atenção da Globo e assinam contrato fixo

Publicado em 11/12/2018

A última novela das 21h da Globo, Segundo Sol, foi a oportunidade para muitos atores mostrarem seu talento à emissora.

De acordo com o jornal O Globo, o departamento de teledramaturgia do canal se mostrou satisfeito com a performance de parte do elenco.

Leia mais: Letícia Colin vence Melhores do Ano, e destaca importância de Rosa, prostituta que viveu em Segundo Sol. ‘Talvez a gente esteja caminhando para menos julgamento’

A alguns dos artistas, inclusive, foi oferecida a chance de assinar contratos de longo prazo. Vale lembrar que o canal retornou recentemente com a política de fechar acordos fixos com os funcionários. Por um tempo, havia a delimitação de contratação por obra.

Entre os atores que assinaram o documento estão Nanda Costa, Kelzy Ecard, Dan Ferreira e Claudia Di Moura. Esta última, a saber, precisou pensar entre esta proposta e a feita pela Netflix.

Leia mais: Melhor ator coadjuvante no Melhores do Ano, Chay Suede fala sobre personagem em Segundo Sol. ‘Foi a oportunidade de fazer algo diferente’

Globo feliz com Segundo Sol

Apesar de ter recebido críticas por falhas em seu enredo, escolha de atores e até ter sido alvo de denúncia do Ministério Público pela falta de artistas negros, a trama conseguiu atrair os telespectadores.

Na Grande São Paulo, principal praça publicitária dos canais televisivos, a novela atingiu uma média de 33,5 pontos. Este é um índice que surpreende atualmente, considerando o desempenho dos últimos folhetins.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade