Dobradinha

Atores de Quando me Apaixono estão em substituta, Amores Verdadeiros; saiba quais

Lisardo Guarinos e Sebastián Rulli são alguns dos nomes

Publicado em 06/02/2021

A estreia da trama inédita Amores Verdadeiros às tardes do SBT não significará uma despedida completa do elenco visto em Quando me Apaixono, sua antecessora direta. Alguns nomes que são destaque no folhetim atual também estarão presentes no novo título da faixa.

Entre eles, destaca-se o ator peruano Lisardo Guarinos, intérprete do vilão Augusto Duran na história de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Seu personagem na nova novela é Carlos Gonçalves, que, embora passe longe do antagonismo, guarda características similares com as de seu precursor.

Tão charmoso, sedutor e mulherengo como Augusto, Carlos é um homem de origem mexicana que se consolidou como cineasta na Espanha e, agora, retorna a seu país de natal em busca de um amor do passado, como também do acerto de contas com as pessoas que lhe fizeram mal.

Outro ator de Quando me Apaixono em evidência na substituta é Guillermo Capetillo. Ele, que na trama em exibição chegou a ter seus momentos de vilania como o agora seminarista Antônio, será em Amores Verdadeiros o grande malvado da vez.

Capetillo interpreta Nelson Brizz. Marido da protagonista Vitória (Érika Buenfil), ele a trai com a própria assistente, Kendra (Marjorie de Sousa), e ainda se une à amante para planejar o sequestro da própria esposa. Canalha total!

A principal coincidência, porém, fica por conta de Sebastián Rulli. O galã argentino foi visto em uma participação especial na primeira fase de Quando me Apaixono – na pele de Roberto, o falecido marido de Regina (Lidia Ávila / Julieta Rosen) – e ressurge como coprotagonista do folhetim substituto. Ele agora viverá Francisco, guarda-costas profissional que cai de amores pela própria protegida, a patricinha Nicole (Eiza González).

Amores Verdadeiros também traz em seu elenco outras figuras bastante conhecidas do público que acompanha novelas mexicanas no SBT, como Susana González (A Que Não Podia Amar), Enrique Rocha (Rebelde), Francisco Gattorno (Cúmplices de um Resgate), Mónika Sánchez (A Gata), Marcelo Córdoba (Sortilégio), Sherlyn (Camaleões) e Ana Martín (A Madrasta).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade