Nesta segunda (2) o SBT deu o pontapé inicial nas gravações da nova de temporada de As Aventuras de Poliana, trabalhada internamente como Poliana Moça. A surpresa ficou por conta do novo visual do elenco principal. Sophia Valverde e Igor Jansen, por exemplo, foram os que mais mudaram. O intérprete de João abandonou os cabelos encaracolados e a protagonista apareceu sem a famosa franja.
Otávio Martins e Guilherme Boury foram outros que tiveram o novo visual divulgado na atração. Com pegada teen e mais dinâmica que a fase atual, Poliana Moça apostará em reviravoltas e situações que se concluem em poucas semanas, tudo para evitar as famosas enrolações nas histórias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sophia Valverde revelou em entrevista ao programa que sua personagem viverá o seu primeiro grande amor. Recentemente o SBT anunciou os atores que ingressam na nova fase, são eles: Junno Andrade, Amanda Acosta, Marcello Airoldi, Bella Chiang, Luisa Bresser, Mariana Campolongo, Otávio Martins, Allana Lopes, Thiago Franzé e João Pedro Delfino. As gravações terão início em março, sob direção de Ricardo Mantoanelli.