Poliana Moça

Atores de “Poliana Moça” passam por transformação no visual

Personagem principal viverá o primeiro amor

Publicado em 03/03/2020

Nesta segunda (2) o SBT deu o pontapé inicial nas gravações da nova de temporada de As Aventuras de Poliana, trabalhada internamente como Poliana Moça. A surpresa ficou por conta do novo visual do elenco principal. Sophia Valverde e Igor Jansen, por exemplo, foram os que mais mudaram. O intérprete de João abandonou os cabelos encaracolados e a protagonista apareceu sem a famosa franja.

Otávio Martins e Guilherme Boury foram outros que tiveram o novo visual divulgado na atração. Com pegada teen e mais dinâmica que a fase atual, Poliana Moça apostará em reviravoltas e situações que se concluem em poucas semanas, tudo para evitar as famosas enrolações nas histórias.

Igor Jansen mostra novo visual no Fofocalizando (Reprodução: SBT)
Igor Jansen mostra novo visual no Fofocalizando Reprodução SBT

Sophia Valverde revelou em entrevista ao programa que sua personagem viverá o seu primeiro grande amor. Recentemente o SBT anunciou os atores que ingressam na nova fase, são eles: Junno Andrade, Amanda Acosta,  Marcello Airoldi, Bella Chiang, Luisa Bresser, Mariana Campolongo, Otávio Martins,  Allana Lopes, Thiago Franzé e João Pedro Delfino. As gravações terão início em março, sob direção de Ricardo Mantoanelli.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade