Atores de Malhação comemoram cena de beijo gay: “Tão importante”

Publicado em 04/10/2018

No capítulo desta quarta-feira (3) de Malhação – Vidas Brasileiras, Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) tiveram um encontro e foi exibido uma cena de beijo, a primeira entre dois homens nos 23 anos da história da produção.

Leia: Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Pelas redes sociais, os atores se manifestaram. “O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo”, escreveu Pedro no Instagram.

Saiba mais: No ar em Malhação: Vidas Brasileiras, Rayssa Bratillieri conta que gostaria de fazer uma minissérie e uma novela das nove na TV Globo

“E aí, galeraaa! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer! Espero que vocês continuem curtindo!”, declarou Giovanni na mesma rede social.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade