Reality rural

Atores de Gênesis podem participar da próxima edição de A Fazenda

A atração estreia em setembro comandada por Adriane Galisteu

Publicado em 11/07/2021

A lista de supostos nomes para a próxima edição de A Fazenda cresce a cada dia. Com estreia em setembro, o reality da Record TV será comandado por Adriane Galisteu.

Entre os possíveis confirmados e alguns famosos sondados pela direção do programa, três são atores de Gênesis, a atual novela bíblica da emissora.

Conforme divulgado com exclusividade pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, Pérola Faria é uma das cotadas para a atração. A atriz viveu a rainha Khen na última fase de Gênesis. Atualmente, está sem contrato com o canal.

Além dela, Suzana Alves também figura na lista divulgada por Leo Dias. A intérprete da popular Tiazinha está no casting de artistas da Record TV. Ela entrou na trama bíblica recentemente, vivendo Salma.

Por fim, Cirillo Luna também é um nome cotado para A Fazenda 13. Ele vive Esaú na atual fase de Gênesis e ainda pode ser visto na reta final de Salve-se Quem Puder, da Globo.

É comum que o reality rural tenha atores em seu elenco. Na última edição, Lidi Lisboa foi o destaque. Ela foi confinada após viver Jezabel e também está na equipe de Gênesis. Com a popularidade conquistada no programa, a atriz ganhou muitos seguidores nas redes sociais e virou até apresentadora no Power Couple.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade