'Órfãos' do SBT

Atores de As Aventuras de Poliana lamentam adiamento da segunda temporada

Otávio Martins interpreta o vilão Roger na trama

Publicado em 02/10/2020

O clima de despedida e de frustração vem tomando conta do elenco de As Aventuras de Poliana desde que se confirmou o adiamento da segunda temporada da trama infantil, intitulada Poliana Moça. Nas redes sociais, vários atores se manifestaram a respeito da decisão do SBT.

Um deles foi Otávio Martins, intérprete do vilão Roger. “Infelizmente é verdade, a segunda fase de Poliana foi suspensa indefinidamente por conta da pandemia de coronavírus. Mas deixa que o Roger explica melhor pra vocês“, revelou, bem humorado, na legenda de uma cena antiga do personagem.

Outro a dar ‘adeus temporário’ à obra de Íris Abravanel foi Luccas Papp, que vivia o ex-bandido Mosquito. “Como todos já devem saber, a segunda temporada de Poliana foi cancelada por tempo indeterminado. Quero agradecer a cada companheiro de cena, diretor, e a família que construí dentro da casa”, declarou.

Como já havia adiantado, tem muita coisa boa chegando e espero que vocês estejam comigo nessa nova empreitada! Se voltarmos ano que vem, e as vontades e agendas conciliarem, ficarei muito feliz em voltar a dar vida ao Mosquitinho que todo mundo aprendeu a amar. Beijos no coração“, completou Papp.

Vítor Britto, o Jefferson, também homenageou a trama e os colegas de elenco no Instagram.

Sintam-se abraçados, pois foi assim que ficamos a maior parte do tempo. Uma hora o trabalho sai da gente e o que fica é o amor. E agradecimento. É o que estará em mim sempre quando eu lembrar dos últimos três anos“, escreveu o jovem ator, na legenda de uma galeria em que aparece ao lado de outros atores da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade