Atores da novela Like farão live no facebook para o público brasileiro

Publicado em 11/07/2018

Os atores Rodrigo Massa e Zoraida Gomez, a eterna Jose Luján de Rebelde, farão uma live no Facebook para interagir com o público brasileiro durante a tarde desta quarta-feira (11). O bate papo interativo irá revelar curiosidades ao público sobre a vida e carreira da atriz.

Veja também: Casal lésbico marcará a trama de Like – A Lenda, nova novela da Televisa

Rodrigo Massa comandará a bateria de perguntas enviadas pelos internautas. Ambos fazem parte do elenco da novela Like, que tem estreia agendada para o dia 3 de Setembro. Na nova trama da Televisa, Rodrigo dará vida ao professor Richie, assim como Zoraida, que também será professora, a hippie Isadora.

Zoraida Gomez é Isadora na novela Like (Divulgação)
Zoraida Gomez é Isadora na novela Like Divulgação

Zoraida Gomez será mais uma das estrelas mexicanas que vai autografar a bandeira. Ela será sorteada para algum fã das novelas mexicanas. Os autógrafos acontecem sempre durante as lives promovidas por Rodrigo Massa em suas redes sociais. Paulina Goto, Horácio Pancheri,  Brandon Peniche, Naidelyn, Rebeca Manriquez, Daniela Luján, Carlos de La Mota e muitos outros nomes já registraram seus nomes na bandeira.

Rodrigo Massa interpretará Richie em Like, nova novela da Televisa (Divulgação)
Rodrigo Massa interpretará Richie em Like nova novela da Televisa Divulgação

A live com Zoiraida está marcada para às cinco horas da tarde, nesta quarta-feira (11), através do Facebook de Rodrigo Massa. As regras para concorrer a bandeira do Brasil autografada estão nas redes sociais do ator também.

Instagram: @soyrodrigomassa

Facebook: https://www.facebook.com/rodrigomassa/?ref=br_rs

Youtube: https://www.youtube.com/user/rodrigomassams

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade