Ciumeira

Atores da Globo se incomodam com longos contratos dos ex-BBBs

Recentemente, por exemplo, emissora assegurou Rafa Kalimann por mais três anos

Publicado em 09/07/2021

Nos últimos meses, foram muitos os atores que deixaram de ter contratos fixos com a Globo. Em contrapartida, alguns dos ex-participantes do Big Brother Brasil passaram a integrar o time de funcionários da emissora, alguns com vínculos a longo prazo.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a postura da emissora causou certo desconforto em alguns atores. Muitos não gostaram de ver os egressos do BBB garantidos na casa, enquanto os profissional das artes cênicas são cada vez mais são contratados por obra. 

Recentemente, por exemplo, Rafa Kalimann teve seu contrato renovado com a Globo por mais três anos. Ela virou funcionária da emissora da família Marinho após integrar o elenco da temporada 2020 do reality show comandado por Tiago Leifert.

E por falar em reality show, como noticiado recentemente no Observatório da TV, alguns famosos têm declinado de convites da Record TV para estar na próxima edição de A Fazenda. Eles estão de olho na possibilidade da Globo chamá-los para o BBB 22.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade