Atores comemoram reprise surpresa de Bela, a Feia, na RecordTV

Publicado em 08/11/2018

A RecordTV anunciou  – quase que de surpresa – a reprise de Bela, a Feia, novela de sucesso do canal. O folhetim adaptado por Gisele Joras, foi a primeira produção da parceria Record/Televisa. Alguns atores do elenco comemoraram a reprise.

Veja também: Protagonista de Que Pobres Tão Ricos, Zuria Vega está grávida do segundo filho

“Esse é Dinho, novela Bela a Feia. Ele voltará a infernizar a vida da Bela nas tardes da RecordTV.  A reprise começa no próximo dia 12 !!!!”, escreveu o ator Thierry Figueira e seu instagram.

Thierry Figueira (Reprodução: Instagram)
Thierry Figueira Reprodução Instagram

Bárbara Borges, que fez sua estreia na emissora da Barra Funda com Bela, a Feia, também comemorou a reprise. “Só queria compartilhar com vocês que eu to indo dormir feliz da vida: quase 10 anos depois, enfim…a confirmação da reprise de Bela, a feia, a partir do dia 12 nas tardes da RecrdTV !!! Amei viver a Elvira, irmã da Bela. Amei fazer essa novela!!!!!”

Barbara Borges e Giselle Itié em cena de Bela, a Feia (Reprodução: Instagram)
Barbara Borges e Giselle Itié em cena de Bela a Feia Reprodução Instagram

Daniel Erthal também manifestou sua alegria. “E na próxima segunda o casal Diego e Diogo estão de volta na tela da RecordTV! Meu primeiro trabalho na casa em 2009, guardo com muito carinho e agradeço ao Edson Spinello pela oportunidade. E meus queridos parceiros de cena Sergio Menezes e Denise Del Vecchio!”

Sergio Menezes e Daniel Erthal (Reprodução: Instagram)
Sergio Menezes e Daniel Erthal Reprodução Instagram

Bela, a Feia, foi exibida originalmente entre 2009 e 2010 com grande sucesso. Protagonizada por Gisele Itié, a atriz ganhou status de grande estrela do canal após deixar a Rede Globo. O folhetim foi anunciado para a próxima segunda-feira, 12, substituindo Luz do Sol.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade