Atores comemoram marca de 200 capítulos no ar de As Aventuras de Poliana: “Felicidade enorme”

Publicado em 19/02/2019

As Aventuras de Poliana completa nesta terça-feira (19), a marca de duzentos capítulos exibidos na tela do SBT. Adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, a novela infantil é baseada em Pollyanna, obra literária de Eleanor H. Porter.

Veja também: Cleo fala sobre os dez quilos que ganhou: “De bem com o que vejo no espelho”

Sucesso nos lares das famílias brasileiras, a trama passa a mensagem de renovar a esperança. Isso sempre com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida

O enredo é protagonizado por Sophia Valverde. A atriz mirim vive Poliana, uma garota de personalidade livre e espontânea que cresceu em meio à magia do teatro mambembe.

Contente com o resultado positivo da novela, Sophia comemora. “Eu estou muito feliz com os duzentos capítulos da novela no ar. Interpretar a Poliana é realizar um sonho”, vibra a atriz, que ainda agradece aos profissionais que trabalham na trama.

Eu agradeço a todos os que participam dessa jornada comigo: elenco, produção, direção, enfim… Toda a equipe que trabalha junto para que a novela seja linda e esse grande sucesso”, continua Sophia.

Assim como reconhece a importância dos profissionais que trabalham por trás das câmeras, a protagonista também não esquece do público. “Agradeço também a todos os que estão assistindo desde o início e estou aqui para dizer que virão muitas novidades por aí”, finaliza Sophia Valverde.

Igor Jansen comenta sucesso de As Aventuras de Poliana

Por outro lado, Igor Jansen, intérprete do menino João, comenta o desejo para que a novela se estenda por vários outros capítulos. “Eu estou muito feliz por esse marco tão lindo, e é uma felicidade enorme fazer parte dessa conquista. Parece que foi ontem que começamos a gravar, e todo o elenco é muito amigo”, conta o ator.

Quero prolongar para quatrocentos, seiscentos, mil capítulos! Queria que As Aventuras de Poliana nunca acabasse. Essa novela é muito especial para todos nós. Parabéns a toda a equipe!”, conclui Jansen, emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade