Atores brasileiros são escalados para nova novela portuguesa; veja os detalhes

Publicado em 29/05/2018

Parece que o mercado de atores de novelas anda bastante dinâmico. Se ficou mais fácil ver artistas portugueses em tramas brasileiras, o contrário também parece ocorrer. Nos próximos tempos, o telespectador verá, pelo menos, três grandes nomes, que passaram pela Globo, em uma novela do país do Velho Continente.

De acordo com o jornal ExtraMarcello Antony, Carolina Kasting e Thiago Rodrigues já estão escalados para uma nova superprodução do canal privado TVI. A trama vai se chamar Valor da Vida e vai ao ar no horário noturno do canal português, que é o mais assistido de Portugal. Essa é a emissora concorrente da que transmite as novelas da Globo, a SIC.

Veja também: Juliano Cazarré fala sobre o retorno de Mariano, em O Outro Lado do Paraíso

Vale lembrar que as produções portuguesas cresceram muito nos últimos anos, até pela queda de demanda para o produto brasileiro, historicamente uma referência para aquele mercado. Assim sendo, hoje produzem suas próprias novelas em quantidade e qualidade. E aí tramas, cada vez mais, passaram a ter a presença de brasileiros, inclusive nos bastidores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade