Atores brasileiros não serão dublados em Ouro Verde, novela portuguesa da Band

Publicado em 01/07/2019

A Band segue anunciando durante toda sua grade, a novela portuguesa Ouro Verde, produzida em 2017 pela TVI. A história ocupará a faixa nobre da emissora a partir do dia 15, horário hoje destinado à novela turca, Minha Vida, às 20h40, podendo sofrer ajustes até lá.

O Observatório da Televisão apurou que Ouro Verde entrará no ar com dublagem apenas para os atores portugueses. Os artistas brasileiros: Silvia Pfeifer, Zezé Motta, Gracindo Júnior, Úrsula Corona, Maria Ribeiro, Bruno Cabrerizo e Adriano Toloza permanecerão com a voz original. A Band confirma a informação.

Ouro Verde foi a vencedora do Emmy Internacional como a Melhor Novela de 2017. A trama gira em torno de Zé Maria (Morgado). Ele é o único sobrevivente de uma chacina que matou toda a sua família. Tudo isso a mando do vilão Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro).

Correndo risco de vida, Zé Maria é obrigado a deixar para trás a paixão que sente pela doce Bia (Verona), filha de seu próprio algoz. Foge então de Portugal para o Rio de Janeiro. Na capital carioca, ele conhece Januário Cavalcantti (Gracindo Jr.), que fez fortuna no ramo agropecuário e, ao morrer, nomeia Zé Maria seu único herdeiro.

Rico e poderoso, o protagonista retorna a Portugal, agora sob a falsa identidade do empresário brasileiro Jorge Monforte, a fim de vingar-se daqueles que destruíram sua vida.

Confira a chamada de Ouro Verde na Band:

https://www.youtube.com/watch?v=m8fSZQeQ0WQ

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade