Atores abandonam banda LIKE após fracasso da novela e causam mal-estar na Televisa

Publicado em 19/11/2018

Mesmo com o fim das gravações da novela Like, La Leyenda, as polêmicas que cercam a produção seguem dominando a imprensa mexicana. Como adiantado com exclusividade pelo Observatório da Televisão, o produtor Pedro Damián decidiu dar continuidade na banda, assim como foi com o extinto RBD.

Veja também: Produção de O Aprendiz segue em ritmo acelerado na Band; saiba detalhes

Mas os planos iniciais se perderam na curva e dois nomes importantes decidiram abandonar o projeto. São eles: Ale Müller e Carlos Said. Sim, os maiores destaques do folhetim optaram por cair fora. Pedro Damián se reuniu com executivos do canal para firmar o projeto da continuidade da banda LIKE, mas recebeu cartão vermelho.

Segundo nossas fontes, Damián poderá seguir com a banda se quiser, porém, com seus próprios recursos. O poderoso ainda tem em mente a segunda temporada da novela, algo que já está praticamente descartado pela Televisa.

Like La Leyenda (Divulgação)
Like La Leyenda (Divulgação)

Em relação aos dois ex-integrantes, o produtor tem espalhado nos corredores que dificilmente conseguirão emplacar algum trabalho no canal depois disso. Em entrevista Ale Müller revelou querer focar na carreira de atriz. “Eu quero consolidar minha carreira de atriz. Estar em uma banda agora não está nos meus planos”, revelou.

Carlos Said, também já se manifestou sobre o assunto. “Quero dizer que já estou gravando uma nova série, que está muito boa. Estou fascinado com essa produção. Quero dizer também que eu já não estou mais na banda. Tem coisas que acontecem e temos que ter uma decisão a tomar. Mas continuem com Like, é uma banda muito boa e grandiosa”, disse ele.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade