NO INSTAGRAM

Ator se emociona com morte de Batista em Nos Tempos do Imperador e comentário revela: “Ainda vai ter mais tristeza”

João Pedro Zappa publicou foto com parte do elenco

Publicado em 13/12/2021

João Pedro Zappa, ator que interpreta Nélio em Nos Tempos do Imperador, publicou uma foto em seu Instagram para falar da emoção que sentiu ao assistir às cenas da morte de Batista, papel de Ernani Moraes, seu pai na novela.

“Despedida de Batista. Toda a trajetória do Batista foi maravilhosa desde o início. Sofri vendo a cena ontem. E aí lembrei dos bastidores, como sempre eram leves e divertidos entre a gente quando estávamos assim todos juntos”, começou Zappa na legenda da imagem.

O ator continuou, emocionado, dizendo que sente falta do elenco, uma vez que a novela já está toda gravada. “Viramos mesmo uma família de artistas que admiro demais. Amo, aprendo e me inspiro com vocês. Evoé, Ernani, parabéns por mais um belíssimo, engraçado e emocionante trabalho. Saudades de vocês tudo!“, exclamou o intérprete de Nélio.

Público não curtiu morte de Batista

Batista faleceu na trama em decorrência da cólera. O personagem foi uma das vítimas da epidemia que assolou o mundo e também atingiu o Brasil à época do Segundo Reinado. Após sua morte, Lota (Paula Cohen) descobre que o marido deixou sua casa para a amante Lupita (Roberta Rodrigues) em seu testamento.

Nos comentários da foto publicada por João Pedro Zappa, diversos fãs se manifestaram contra a morte de Batista. Alguns deles, inclusive, citaram o fato da novela ainda prometer mais momentos trágicos daqui para a frente.

“Excelente núcleo! Mas também não gostei do Batista ter morrido. E, pelo que li, ainda vai ter mais tristeza. Poxa, se a obra fosse aberta poderíamos tentar pedir a mudança do final, mas já está tudo gravado e ainda derramaremos baldes de lágrimas com essa novela linda“, escreveu uma das internautas.

Mais morte em Nos Tempos do Imperador

Tudo indica que os fãs estejam se referindo à morte de Nélio, que deve ocorrer em janeiro. De acordo com os roteiros, o amante de Dolores (Daphne Bozaski) será assassinado pelo grande vilão da história, Tonico Rocha (Alexandre Nero), ao ser empurrado em um penhasco.

O inescrupuloso político vai ser ajudado por Nélio e logo após atacará o grande amor de sua esposa. “Te devo a minha vida, Nélio. Eu sabia que você não ia fazer essa besteira, não ia estragar a sua vida para sempre. Você merece ser feliz com a Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom, mas eu não sou”, despejará Tonico, segundo o Notícias da TV.

Veja post de João Pedro Zappa:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade