Ator que interpretou o Marcelinho em Por Amor revela desejo de voltar às novelas

Publicado em 30/07/2019

A maior parte dos atores mirins da novela Por Amor, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, deixou de aparecer nas novelas. Assim como a atriz Cecília Dassi e o ator Leonardo Lemos, que interpretaram Sandrinha e Nestorzinho, Victor Tavares viveu Marcelinho e também não trabalhou mais em novelas.

Victor se pronunciou recentemente através de suas redes sociais e revelou o desejo de voltar a atuar. “É muito banaca ver o carinho de todos por essa novela e fico muito feliz com tudo isso, pois, mesmo tendo participado de Por Amor quando era bem pequeno, foi um período muito importante na minha vida e espero um dia retornar à Globo para seguir carreira artística”, escreveu.

O rapaz que atualmente estuda Engenharia Eletrônica na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), afirma que ainda assim mantém seu sonho se trilhar a carreira de ator. “Espero que um dia eu possa retomar o caminho onde tudo começou, lá com a novela Por Amor”, afirmou Victor.

Ele ainda lamentou o fim do programa Vídeo Show, que acredita ser o programa que poderia ajuda-lo a ter uma nova oportunidade. “Pena que não tem mais o Vídeo Show para que possam procurar os antigos atores que participaram das novelas mais antigas, pois seria uma forma de tentar seguir o meu grande sonho”, concluiu Victor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade