Sucesso

Ator que interpreta Waldisney em Poliana fala sobre repercussão nas ruas

Pedro Lemos vive seu segundo personagem nas novelas infantis do SBT e está garantido em Poliana Moça

Publicado em 10/06/2020

No ar como Waldisney em As Aventuras de Poliana, o ator Pedro Lemos, que também integra o elenco de Chiquititas, nova reprise do SBT, falou sobre a repercussão do bandido nas ruas.

Em entrevista ao Notícias da TV, de Daniel Castro, ele disse que embora seja o temido criminoso na trama de Íris Abravanel, fora da telinha é bastante querido pela garotada.

“As crianças não têm medo dele. Devo estar fazendo meu trabalho muito mal”, brincou o ator, que atribuiu seu reconhecimento ao Tobias de Chiquititas.

Eu até tinha um certo reconhecimento. De repente, com Chiquititas a coisa ficou grande. Eu ia ao shopping e encontrava um pessoal adolescente, que me reconhecia e acabava virando um fuzuê. Para mim, é ótimo e não tenho problema nenhum com isso.”

Demonstra carinho, e é bom para sentirmos que nosso trabalho está sendo valorizado”, comentou o artista, que está confirmado em Poliana Moça, continuação da novela que deverá ir ao ar ano que vem.

Os dois estão na próxima temporada. Não posso dar spoiler, pois a novela está quase acabando. Mas o final dessa temporada vai indicar mais ou menos o rumo desses dois”, contou Lemos, referindo-se ao seu personagem e Nancy, vivida por Rafaela Ferreira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade