Não é fácil

Ator que esteve em novela da Globo esclarece venda de objetos pessoais para se manter: “Desapegar”

O artista esclareceu que vai receber por trabalhos feitos no ano passado

Publicado em 12/07/2020

Conhecido por ter feito o Enéas em Haja Coração (2016), par romântico de Camila (Agatha Moreira), Johnnas Oliva revelou para o canal que Lisa Gomes possui no Youtube que vendeu alguns objetos pessoais para se manter.

Em entrevista ao UOL, o famoso esclareceu que possui uma renda garantida por causa de trabalhos que fez no ano passado, mas que o setor atualmente está parado por causa da pandemia do coronavírus e que as contas para pagar permanecem.

“Todo mês essa reserva está indo, porque estou pagando as minhas contas. Mas, por outro lado, diminuíram outros gastos que eu tinha, como sair, comer fora, parei a terapia”, afirmou o ator.

“Tenho algumas coisas na minha casa, que é tipo uma televisão a mais, cinco violões, e quis vender essas coisas. Com a pandemia, aguçou a vontade de desapegar e de repassar isso para alguém que vá fazer um melhor uso”, declarou.

“Esse dinheiro me ajudou a pagar algumas contas. Sou um cara que tem uma educação financeira boa, então eu sei economizar para uma hora de emergência que nem a que a gente está vivendo, está tudo certo comigo”, concluiu Oliva.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade