Ator Pedro Cardoso pede emprego para Fábio Porchat

Publicado em 29/08/2016

No Programa do Porchat, no ar hoje a partir da 0h15, artistas populares na televisão e na música serão o destaque. Sucesso no país todo, a cantora paraense Joelma falará sobre o seu novo DVD, dará risada das comparações que surgem dela com a colombiana Shakira na internet e ensinará o humorista Paulo Vieira a dançar com salto alto.

O segundo convidado da noite é Pedro Cardoso. Nacionalmente conhecido na pele de Agostinho, em “A Grande Família”, o ator relembrará alguns dos personagens do seriado no esquete “A Grande Família da Record”. Neste, Cesar Filho dará vida a Lineu, Nany People será a Nenê, a Ticiane Pinheiro interpretará Bebel, o Anão Marquinhos viverá “Toco”, e Fábio Porchat encarnará o Agostinho – Pedro Cardoso será ele mesmo. A diversão está garantida! Além disso, em conversa com Porchat, falará sobre carreira e família e ainda pedirá emprego para o apresentador.

Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade