Ator mirim Haroun Abud fala de dificuldades em seu início

Publicado em 18/03/2019

Aos 7 anos, Haroun Abud estreia em Espelho da Vida. Na novela, ele é o misterioso garotinho que aparece nos sonhos de Julia (Vitória Strada). Depois apareceu nos sonhos de Daniel (Rafael Cardoso). Em entrevista ao jornal Extra, ele conta detalhes do seu papel na trama.

“Fui descobrindo aos poucos. Teve uma reunião na Globo com todas as crianças para se conhecerem e conversar sobre os personagens. E lá eu descobri que seria o filho da personagem principal, mas ainda sem muitos detalhes. E com as gravações e lendo os capítulos fui descobrindo junto com a minha mãe”, conta ele que nem sabia da importância do seu personagem.

Em sua primeira cena, Haroun ainda tinha muitas dúvidas sobre o personagem. “Aí me explicaram que era uma criança que estava afastada do pai e da mãe e que morava com pessoas malvadas, que sentia muitas saudades dos pais e que, às vezes, conseguia ver eles. E que era para eu demonstrar que estava triste mas que quando via a minha mãe chegando ficava a mais feliz das crianças”, explica.

Vivendo em meio ao universo espiritualista da novela, Haroun começou a se interessar pelo assunto da trama. “Eu queria saber quem eu fui na outra vida. Não tenho medo. A minha mãe também acredita no espiritismo e me explica algumas coisas”, diz o ator. Ele também se dá super bem com os colegas: “Eles são muito simpáticos e alegres, muito carinhosos comigo e até brincamos. Adoro a Vitória, acho ela linda, e o Rafael é muito legal, brincamos muito de bola na ultima gravação”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade