Pequeno notável

Ator mirim de As Aventuras de Poliana emplaca projeto na Globo

Ele voltará a contracenar com Gabriela Petry

Publicado em 28/02/2021

Com apenas 11 anos de idade, Theo Medon já tem um currículo de fazer inveja a muitos atores mais velhos. Sucesso como o travesso Mário em As Aventuras de Poliana, o garoto acaba de emplacar seu primeiro projeto na Rede Globo, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Theo está confirmado no elenco de O Anjo de Hamburgo, série que o canal carioca produzirá, sobre a vida de Aracy Moebius de Carvalho. Na atração dirigida por Jayme Monjardim, ele dividirá créditos com Gabriela Petry, que viveu a professora Sophie na novelinha do SBT.

Medon chegou a ter seu contrato renovado por Silvio Santos para atuar em Poliana Moça, novela que dará continuidade à saga protagonizada por Sophia Valverde. No entanto, a pandemia atrasou a produção do folhetim e obrigou a emissora a dispensar todo o elenco.

Escrita por Mário Teixeira (Liberdade, Liberdade, O Tempo Não Para), O Anjo de Hamburgo tem 10 episódios e teve parte de seus trabalhos rodados na Argentina. Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi são os protagonistas da atração, rodada integralmente em língua inglesa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade