Marcos Evangelista

Ator Mario Bregieira conta sua trajetória de destaque no mundo da televisão

No elenco de Jesus e Gênesis, o profissional diz que o ciclo "renovou sua fé"

Publicado em 06/10/2020

Capaz de potencializar seus respectivos trabalhos, os mais variados atores e atrizes utilizam-se das redes sociais para impulsionarem suas carreiras. Graças aos serviços como o streaming e o próprio YouTube, estes profissionais estão compartilhando suas atividades nessas novas opções para não ficarem parados dentro desse agitado mercado.

Ator da Record TV, o paulista Mario Bregieira é um dos profissionais que mais estão aumentando sua notoriedade através das mídias digitais. Após interpretar o personagem Marcos Evangelista na novela Jesus, ele está nas telinhas atualmente com a novela Gênesis, atuando como Gate, sobrinho do protagonista Abraão.

“Antes de entrar para a novela Jesus, eu fiz muitos testes em várias emissoras, muitos ‘nãos’ aconteceram no meio do caminho e o pensamento negativo sempre vem. Porém, quando o sonho é forte e você tem um plantio de qualidade, o resultado só é questão de tempo. Quando recebi a notícia de que tinha passado para Jesus, foi uma alegria plena, a certeza de que tudo tinha valido a pena. Realização de um sonho”, explica o ator.

O ator Mario Bregieira, de Jesus e Gênesis
O ator Mario Bregieira de Jesus e Gênesis Divulgação

Sempre apaixonado pelo entretenimento, Mario Bregieira teve um início de carreira bastante exponencial, tanto em sua carreira profissional quanto no aspecto pessoal.

Além das telinhas, Mario está trabalhando em sua própria produtora de vídeos, a Manhattan Films. A empresa tem como foco a produção de comerciais, vídeos publicitários e curtas-metragens para o circuito de festivais. No momento, ele está produzindo e dirigindo o maior canal de investimentos do mundo.

“O sonho da minha vida sempre foi fazer novela, minha primeira foi a novela Jesus, há um ano. Desde então minha vida mudou completamente, foi um crescimento exponencial, tanto pessoal, quanto profissional. Foi um ciclo que renovou muito a minha fé. Fiz o personagem Marcos Evangelista, o carinho do público e as mensagens positivas são o maior presente que alguém pode receber. Poder de alguma forma fortalecer a fé das pessoas e fazer o bem, mesmo que de longe, é incrível”, conta Mario Bregieira.

Saiba mais sobre Mario Bregieira através do Instagram: https://www.instagram.com/mabregieira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade