Urgente

Ator João Guilherme sofre acidente de carro e pai tranquiliza fãs: “Está tudo certo”

O ator de As Aventuras de Poliana estava em uma estrada rural

Publicado em 02/07/2020

Logo no começo do mês, o ator João Guilherme, de As Aventuras de Poliana, assustou os fãs ao avisar que iria precisar passar por uma cirurgia no ombro após uma queda de skate. Os fãs do rapaz ficaram preocupados, mas um novo acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira.

A princípio, João Guilherme está com Matheus Vergas e um primo, em Goiás. O acidente aconteceu a 40 km de uma fazenda do cantor Leonardo e, de acordo com a assessoria do cantor, eles estavam a caminho do local, que fica em Jussara.

Ainda segundo informações, o motorista do carro tentou desviar de uma carreta que estava na pista e capotou. O veículo acabou indo parar dentro de um rio. O susto foi grande, mas ninguém se feriu gravemente e Leonardo fez um vídeo com os filhos e o sobrinho para tranquilizar os fãs.

Imagem do carro no rio
Imagem do carro no rio FotoReprodução G1

Por outro lado, o caminhoneiro acabou ajudando no socorro e os irmãos Matheus e João Guilherme, junto com o motorista, foram levados para um hospital e não demorou até que estivessem liberados.

“Para felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. […] Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma dor no pulso, mas está tudo certo. Muito obrigado, meu Brasil, por tudo”, disse Leonardo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade