Ator Jaime Camil da novela Que Pobres Tão Ricos recebe convite de Hollywood

Publicado em 26/06/2018

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS) convocou o ator mexicano Jaime Camil para ser membro do Oscar. A lista foi divulgada esta semana e nela tem vários outros nomes mexicanos.

Veja também: Famosa atriz mexicana é brutalmente agredida por colega de cena

Os convocados votarão para os vencedores do Oscar. Somam 928 novos membros de 59 países. Incluindo 17 vencedores do Oscar e 92 nomeados. Jaime Camil é conhecido no Brasil por diversas novelas como A Feia Mais Bela e Por Ela Sou Eva.  Em breve retornará para o SBT  através da novela Que Pobres Tão Ricos.

Que Pobres Tão Ricos traz romance homossexual censurado pela Televisa

SBT anunciou a novela Que Pobres Tão Ricos para suas tardes. O folhetim que traz Jaime Camil no elenco terá um romance gay na história.  Em 2013 quando a novela estava sendo exibida no México, a relação entre Diego e Eric foi rejeitada por executivos da Televisa.

No final da novela os dois supostamente compartilhariam um beijo. Mas executivos da alta cúpula da Televisa ordenou que Rosy Ocampo limasse essa parte da história. A produtora revelou que o beijo não estava planejado. “Nunca veremos nada que pudesse ser ofensivo para a família”, disse Ocampo em entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade